Ejaculação precoce a não jaculação é a solução

não jaculação é um problema para os homens que perdem a ereção, bem como a energia sexual depois de ter um clímax. Isso causa problemas, pois o sêmen não sai do corpo, mas é redirecionado para a bexiga.

 Isso faz com que o cérebro não consiga obter os sinais da glande do clímax, levando à incapacidade de produzir sêmen através de um orgasmo adequado. Não afeta a excitação que é perdida após a ejaculação que deve acontecer no processo normal.

Para ajudar na não jaculação, muitos homens ou se masturbam ou fazem sexo normal, levando ao ponto do clímax. Como o sêmen deve ser expelido, o homem contrairá os músculos chamados músculos PC firmemente durante o tempo normal do clímax. O tempo normal para isso é de cerca de 25 segundos.

Depois do clímax, os músculos tensos do PC estão relaxados. Isso fará com que o sêmen não seja expelido e leve a uma maior energia sexual e ereção. A maioria dos homens faz isso para prolongar o sexo e aumentar o clímax final mais tarde. Os ejaculadores prematuros usarão isso para como não gozar rápido na ejaculação .

É preciso tempo e prática para dominar esse processo, mas os resultados valem a pena ter encontros sexuais mais longos , assim como níveis extremos de prazer para o clímax final. 

Aprender a controlar os músculos do CP é um processo simples de segurar os músculos do esfíncter firmemente por cerca de 30 segundos para permanecer no controle de alcançar o platô final. Chegar ao ponto em que nem uma gota de sêmen é expelida é o objetivo desse processo.

Um método para ajudar a controlar e fortalecer os músculos do PC, pressione suavemente, mas com firmeza, com dois dedos na área entre os testículos e o ânus, no ponto do clímax. 

A pressão irá parar o fluxo de fluidos seminais levando a não jaculação. Mesmo que seja desconfortável, este é um método seguro para começar a aprender como não jacular e durar mais tempo na cama .

Algumas dicas úteis para aprender a não jacular são praticar a técnica enquanto se masturba ou com um parceiro compreensivo com os mesmos objetivos de sexo mais duradouro . Gradualmente, trabalhe até o ponto em que a pressão do dedo não seja necessária.

Exercite os músculos do PC apertando-os firmemente por trinta segundos e soltando-os. Repita por alguns minutos para aumentar a força. Leva apenas algumas semanas para o homem ganhar controle total dos músculos do PC com a prática regular e treinamento dos músculos. Isso aumentará a meta de não jaculação .

Embora algumas profissões médicas sintam que a não jaculação não é saudável ou prejudicial, não há nenhuma prova para suas alegações. Alguns profissionais afirmam que a não jaculação pode levar ao estresse dos dutos seminais ou infecções renais. 

No entanto, isso também tem provas não documentadas. Desde não jaculação não foi cientificamente estudada, continua a ser uma prática pessoal, sem efeitos colaterais negativos. 

Recomenda-se que, se qualquer infecção do trato urinário de problemas resultar dessa prática, pare imediatamente. Além disso, se houver algum tipo de desconforto grave, pare imediatamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *