Comentários de Ejaculação Precoce

Preservativos Durex Performax

Estes são um tipo de preservativo de látex que se parece com qualquer outro com uma pequena exceção: eles contêm uma pequena quantidade de gel anestésico benzocaína na ponta.

Quando eu era um ex-ejaculador prematuro, costumava usá-los com frequência. Eles funcionam muito bem, de fato. Eles só lhe dão um pouco de tempo extra no quarto, mas a boa notícia é que o sentimento que você tem é pouco mudado de usar um preservativo regular.

Há também outros preservativos que funcionam da mesma maneira, como o Prazer de Troia, mas nunca os experimentei. Os Durex funcionam bem.

Stud 100 Spray

O Stud 100 é um spray anestésico que é uma mistura de água e lidocaína, um anestésico de nível médico. Este produto é muito mais forte do que usar um dos preservativos descritos acima.

As instruções dizem para usar apenas 3 a 8 sprays. Não há dúvida de que isso fará você durar mais tempo, mas também perderá alguma sensação. No início, você não vai perceber isso e, na verdade, a perda de sensibilidade é bastante tolerável. Eu ainda senti que eu tenho bastante prazer ao usar este spray e definitivamente vale a pena usar.

Na verdade, o que eu notei muito mais foi a falta de calor do meu parceiro. Isso porque o anestésico não bloqueia apenas o prazer, mas também o calor. Então eu realmente senti falta da sensação agradável de ter intimidade com meu parceiro.

Ainda assim, o que este spray vai fazer é garantir que você vai conseguir pelo menos três posições de sexo que a maioria dos pacientes com ejaculação precoce dificilmente pode confiar em circunstâncias normais.

Eu realmente usei muito mais sprays, basicamente até que meu pênis estava pingando com essas coisas. Provavelmente não é aconselhável, mas eu vivi para contar a história! Além disso, tenha muito cuidado ao lavar seu pênis no chuveiro depois. Se você gosta de um banho muito quente ou quase quente, diminua a temperatura. Eu não sei por que, mas o anestésico faz seu pênis extremamente sensível a esse tipo de calor e você realmente terá uma dor muito espinhosa se você não se lembrar de abaixar a torneira quente!

Terapia Natural / Programas de Treinamento

Existem muitos desses programas em torno destes dias. Você precisa pensar em superar a ejaculação precoce como se não fosse uma solução rápida (todas as coisas acima funcionam apenas temporariamente), mas como uma jornada de autodesenvolvimento. Estes programas levam você de ser alguém com preocupações, medos e dúvidas no quarto para alguém que está confiante em suas habilidades e sabendo que apenas coisas boas vão acontecer.

Você lê esses guias e obtém uma sólida compreensão do que precisa saber. Eles incluem exercícios que você pode usar para treinar-se para durar mais tempo. No final, você é, na verdade, um homem mudado, em vez de apenas confiar em seus sprays e preservativos de curto prazo.

Não há nada errado com esses métodos de curto prazo porque eles são garantidos para funcionar, é só que eles não curam você. Tenho certeza que você pode apreciar isso. Falando por mim pessoalmente, e todos os caras que leem este artigo sobre como não gozar rápido, não há substituto para um programa de treinamento natural.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *